Personagens originais: Jung Linseok

Olá olá Ferinhas, na paz? 

Então, hoje eu vim aqui só pra falar desse personagem lindo e maravilhoso que eu levo para a vida. Bom, todo mundo sabe que eu tenho alguns personagens originais que sempre aparecem nas minhas fanfics, assim como outros que nunca apareceram. Os que já apareceram são Lucius e Lucy Wilde que são gêmeos canadenses; Andrew Daignasser, russo; Lester Lecliffner, britânico; Daniel Evanz, britânico. Ou outros nunca apareceram em nenhuma outra historia. Mas desse vez não vou falar de nenhum deles, mas sim de um certo gêmeo que deu o que falar em You can be my boss

Linseok apareceu juntamente de Hoseok no quinto capítulo da fanfic, intitulado Abra a boca; Bastante sugestivo não? Durante todo o percurso da história muita gente me perguntou como eu o criei e o motivo disso; bom, o motivo é bem óbvio: eu queria alguém para ser o "par" do Hoseok na história, mas não queria escolher um idol nem nada, além disso que queria escrever um incesto finjam que eu nunca disse isso então daí saiu Linseok. A principio, a relação deles não seria algo tão pesado quanto acabou se tornando, mas quem me conhece sabe que eu tomei gosto por fazer esse tipo de crítica. Linseok acabou se criando sozinho, mesmo que ele na história seja irmão gêmeo do Hoseok eu já deixei bem claro que eles são gêmeos bivitelinos, quando eles não são iguais em aparência. No máximo semelhanças. Linseok tem duas "personalidades" para eu poder usar ele em diferentes histórias e quando quiser ele não vai ser um membro da família do Hoseok. Primeiro eu pensei em trocar o nome dele, por exemplo, em Really Fucked o Linseok está sim presente e não é irmão do Hoseok, é apenas um personagem secundário qualquer que aparece algumas vezes durante a história. Por isso eu deixei ele como sendo gêmeo não-idêntico do Hoseok, para que assim eu não seja obrigada a sempre fazê-los como gêmeos. Eu não vou mudar o nome dele como pensei em fazer, então o Linseok sempre vai ser Jung Linseok. Mas as aparições dele não estão apenas nessas histórias, uma vez que eu fiz dois projetos o 2Hope bad project e lá ele é o nosso protagonista, além de não ser irmão gêmeo do Hoseok em nenhuma das histórias, além desse projeto temos o 2Hope Good Project que segue a mesma linha, só que como o próprio nome já diz, é a versão boa da vida. Esse segundo projeto ainda não está terminado, mas já está todo fofo lá.

Agora deixa eu tentar demonstrar como eu o imagino. Eu não posso simplesmente pegar uma foto de um asiático qualquer e falar "tá aqui o Linseok" então talvez eu tente desenhar ok? T-a-l-v-e-z


Características Físicas:

- Nascimento: 07/03/??   (a data muda quando ele é gêmeo do Hoseok, passando então a ser a mesma);

- Altura: 1,62;

- Cor dos olhos: Castanho claro;

- Cor da pele: Branca;

- Cor do cabelo: Preto, porém sempre tingidos de ruivo ou loiro;

- Possui androgenia; 

Curiosidades:

- Amante de doces;

- Em determinadas histórias pode tocar algum instrumento musical, o mais comum é o baixo;

- Geralmente é bem provocativo e manhoso, fazendo uma mistura lega e gostosinha na hora de escrever; 

- A data de "nascimento" dele é na verdade a data da primeira aparição dele em You can be my boss;

- É a bubblegum bitch das histórias;

- É o primeiro personagem que eu vai ganhar uma história inteira para si, sendo protagonista. (mesmo que em YCBMB ele quase o seja); 


Sinceramente, Linseok é o personagem que mais me dá orgulho. E eu já tenho vários plots com ele sendo protagonista, um dia atualizo esse post com cada uma dessas histórias <3 

Bom, foi isso espero que tenham gostado! 






Comentários

  1. Aaaaaah, Linseok é minha paixão. EU AMO ELE DEMAIS, PQP

    Nittaaaaa, nunca pare de usar ele, viu? TE LOVI

    Tô ansiosa por quando você for att esse post e mais informações sobre esse homão for aparecendo.

    Eu confesso que ele é meu personagem preferido em You Can Be My Boss, e (por mais louco que isso possa soar) esse 2Seok é meu couple preferido nessa fic, embora eu ame todos os outros. Ahxjahshahah

    ~chuu ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Populares

Omegaverse e novas regras

Omegaverse: Marca & Olhos

Herrani: Perfil de Personagens Secundários